sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Eu estou bem
(I'm ok)


Olá meus amigos. Vim aqui só para dizer que está tudo bem comigo. Eu agora tenho andado mais pelo Facebook e pelo Instagram. Por isso é que não tenho aparecido por aqui. Vou tentar voltar mais vezes, porque tenho muitas fotos novas para aqui pôr. Volto em breve...



Hello my friends. I came here to tell you that I'm fine. I've been hanging out on Facebook and Instagram. That's why I haven't shown up here. I'll try to come here more often, because I have lots of pictures to put here. I'll be back soon...





9 comentários:

Blog da Pink disse...

Que saudades desse gatão divino! Adoro esses olhinhos imensos e lindos e suas poses charmosas!
Vou ficar esperando por mais fotos maravilhosas!
Lambidas da Pink

Brian disse...

I will have to check you out more often on Facebook! I have been missing you my friend.

GRAÇA disse...

AAmiguinho especial ainda bem que está tudo bem contigo, o meu coração já andava a ficar pequenino.
A minha mami tambem anda agora muito no facebook "nos jogos" e depois diz que não tem tempo para meu blog e para meus amigos acho que vou por um anuncio aprocura de uma nova secretaria "como você diz" estamos a ficar mal com estas....
Ronrons e muitas saudades, um beijinho da minha secretari para a sua, da sempre amiguinha
Kika

GRAÇA disse...

Amiguinho Gotchi vimos deseja-te um ano de 2013 muito bom,saúde,felicidade e muito amor
Tara ti amiguinho especial muitas turrinhas e mami manda para tua mami Guida um beijinhos e votos de tenha um bom ano , das sempre amiguinhas
Graça e Kika

franksy! disse...

O Atum pede que venham aqui!

Old Kitty disse...

Beautiful Gotchi!!! The CB says today is your birthday and we just popped over to wish you a happy birthday. We hope all is well with you. Take care
x

Alasandra, The Cats and Dogs disse...

Happy Birthday Gotchi

GRAÇA disse...

Meu querido amigo Gotchi !
Que saudades, mas a minha mami teve uns problemas de saúde e só agora é que parece que as coiras estão a ficar melhor,como tens passado?
Venho te desejar um Feliz ano de 2014
Muitos beijinhos e um milhão de ronronzinhos da sempre tua amiguinha
Kika
A mami manda um beijinho para tua mami Guida

GRAÇA disse...

Meu amiguinho acabei de ler o te recado e fui logo ver o teu maninho Pixel , também é muito bonito (cinzento ) mas para mim os teus olhos e a tua cor laranja é muito mais bonito , daste bem com ele? eu não quero ter nenhum irmão nem irma ,sóu muito ciumenta com a minha mami , só a quero para mim.
Beijinhos e um ano muito feliz para vocês da mami e rononzinhos para vocês dois da sempre amiguinha
KIKA

Enviar um comentário

Obrigado pelos vossos comentários. Adoro comentários. Miau

Thank you for your comments. I love comments. Meow

Related Posts with Thumbnails